Foto: Moraes Neto
O PSDB do Rio Grande do Norte estará reunido em Natal no dia 30 de março.A programação ainda não foi definida, segundo informa o presidente estadual da legenda, ex-senador Geraldo Melo(foto).
A iniciativa do encontro é de Geraldo, que pretende reunir, pela primeira vez depois das eleições do ano passado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes, presidentes e membros dos diretórios municipais do PSDB.
Geraldo também vai convidar para o encontro lideranças nacionais do partido.
O PSDB começa a se preparar para as eleições de 2010, quando espera ter melhor sorte do que o pleito d2 2008, quando o partido não teve um bom desempenho.
O ex-senador Geraldo Melo ainda não sabe se voltará a disputar um cargo eletivo. Ele não descarta essa possibilidade. Mas também não confirma.
Se decidir pela disputa, Geraldo deverá concorrer o cargo de deputado federal.
Mas Geraldo pode também não ser candidato a nada e assumir a coordenação da campanha de José Serra a presidente da República.
Blog – Por falar em Geraldo Melo, o ex-governador entrou para o mundo da blogosfera.
Geraldo agora também blogueiro.
O blog de Geraldo leva o nome de “Catavento” e pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico:
http://www.geraldomelo.blogspot.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário