Páginas

7 de mar. de 2009

Geraldo Melo vai reunir as lideranças do PSDB do Rio Grande do Norte no dia 30 de março em Natal

Foto: Moraes Neto
O PSDB do Rio Grande do Norte estará reunido em Natal no dia 30 de março.

A programação ainda não foi definida, segundo informa o presidente estadual da legenda, ex-senador Geraldo Melo(foto).

A iniciativa do encontro é de Geraldo, que pretende reunir, pela primeira vez depois das eleições do ano passado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes, presidentes e membros dos diretórios municipais do PSDB.

Geraldo também vai convidar para o encontro lideranças nacionais do partido.

O PSDB começa a se preparar para as eleições de 2010, quando espera ter melhor sorte do que o pleito d2 2008, quando o partido não teve um bom desempenho.

O ex-senador Geraldo Melo ainda não sabe se voltará a disputar um cargo eletivo. Ele não descarta essa possibilidade. Mas também não confirma.

Se decidir pela disputa, Geraldo deverá concorrer o cargo de deputado federal.

Mas Geraldo pode também não ser candidato a nada e assumir a coordenação da campanha de José Serra a presidente da República.

Blog – Por falar em Geraldo Melo, o ex-governador entrou para o mundo da blogosfera.

Geraldo agora também blogueiro.

O blog de Geraldo leva o nome de “Catavento” e pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico:

http://www.geraldomelo.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário