O ex-senador Geraldo Melo e o deputado federal Rogério Marinho almoçaram no restaurante Agaricus. A informação foi dada por Geraldo no blog que mantém na internet.
Os dois conversaram longamente e, claro, o assunto principal foi a possível filiação de Rogério ao PSDB.
“Se depender de nós, no PSDB, Rogério vai ser tucano. Mas, ele é quem sabe. Se vier para o nosso partido, é um começo muito importante na operação de fortalecimento do PSDB no Rio Grande do Norte”, diz Geraldo Melo no seu blog.
O presidente do PSDB no Estado frisa que tanto como ele como Rogério saíram satisfeitos do encontro. “É claro que foi apenas um primeiro encontro, do qual, entretanto, ambos saíram muito satisfeitos”, escreveu Geraldo.
E emendou: “O almoço terá desdobramentos muito em breve”.
Até setembro - Rogério Marinho tem até setembro para se filiar a um novo partido, depois que deixar o PSB.
O PSDB é uma de suas opções. O problema é que Rogério deve exigir a presidência estadual da legenda, já que seria o único parlamentar federal do PSDB no Estado.
E Geraldo Melo já deixou claro que não abre mão da presidência do partido.
É aguardar os fatos.
Os dois conversaram longamente e, claro, o assunto principal foi a possível filiação de Rogério ao PSDB.
“Se depender de nós, no PSDB, Rogério vai ser tucano. Mas, ele é quem sabe. Se vier para o nosso partido, é um começo muito importante na operação de fortalecimento do PSDB no Rio Grande do Norte”, diz Geraldo Melo no seu blog.
O presidente do PSDB no Estado frisa que tanto como ele como Rogério saíram satisfeitos do encontro. “É claro que foi apenas um primeiro encontro, do qual, entretanto, ambos saíram muito satisfeitos”, escreveu Geraldo.
E emendou: “O almoço terá desdobramentos muito em breve”.
Até setembro - Rogério Marinho tem até setembro para se filiar a um novo partido, depois que deixar o PSB.
O PSDB é uma de suas opções. O problema é que Rogério deve exigir a presidência estadual da legenda, já que seria o único parlamentar federal do PSDB no Estado.
E Geraldo Melo já deixou claro que não abre mão da presidência do partido.
É aguardar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário