Subscribe:

Páginas

4 de mar. de 2009

Deputado Fábio Faria é indicado mais uma vez para a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara

O deputado Fábio Faria (PMN) recebeu nesta quarta-feira (4) a confirmação de que integrará novamente a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal.

É o terceiro ano que ele participa deste colegiado, do qual já foi vice-presidente.

Mais de 50 projetos de lei já constam no banco de análise da comissão, incluindo os que propõem alterações na Lei Pelé e no Estatuto do Estrangeiro, que visa facilitar a emissão do visto de turista para imigrantes.

Fábio é o coordenador da bancada do RN no Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário