Páginas

5 de mar. de 2009

Deputado Álvaro Dias viaja a Brasília para participar da Convenção Nacional do PDT

O deputado estadual Álvaro Dias(foto) viaja hoje à tarde para Brasília. Nesta sexta-feira(6) Álvaro participa da Convenção Nacional do PDT, que vai escolher o novo Diretório e a nova Executiva do partido.

Na condição de presidente estadual do PDT e como deputado estadual, Álvaro terá direito a dois votos na convenção.

Acompanham o deputado os delegados do partido no RN Cleber Fernandes e José Antônio, que também terão direito a voto.

Carlos Eduardo – Em contato com o blog, Álvaro declarou que está muito confiante no ingresso do ex-prefeito Carlos Eduardo no PDT.

Álvaro já manteve dois encontros do Carlos e o convidou oficialmente para ingressar nos quadros pedetistas.

Indagado se o PDT garante legenda para Carlos disputar o Governo do Estado em 2010, Álvaro foi enfático:
- Claro que sim. Não apenas a governador, mas a qualquer cargo que ele quiser.

Um correligionário de Carlos Eduardo disse ao blog que o ex-prefeito de Natal tem 99% de possibilidades de ingressar no PDT.

A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário