Páginas

13 de mar. de 2009

Câmara Municipal vai realizar audiência pública sobre o novo Plano Diretor de Drenagem de Natal

A Câmara Municipal de Natal vai promover na próxima segunda-feira (16), a partir das 9 horas, uma audiência pública para discutir o novo Plano Diretor de Drenagem da cidade.

O debate visa buscar soluções para os problemas dos alagamentos que tantos transtornos causam quando chove mais fortemente em Natal.

Requerimento da audiência pública foi proposto pelo vereador Edivan Martins (PV) e subscrito pelo vereador Raniere Barbosa (PRB), que preside na Câmara a Comissão de Planejamento, Meio-Ambiente, Urbanismo, Habitação e Transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário