Subscribe:

Páginas

13 de mar. de 2009

Bandidos roubam casa de praia do deputado Nelter Queiroz e são presos pela polícia

O deputado Nelter Queiroz teve mais uma vez sua casa de praia, em Graçandu, visitada pelos bandidos.

A primeira visita dos donos do alheio à casa do deputado aconteceu nesta quinta-feira(12). Eles roubaram objetos menores.

Não satisfeitos, os bandidos voltaram à casa do parlamentar nesta sexta-feira(13) e fizeram um arrastão, levando geladeira, freezer, fogão, várias cadeiras de plástico e outros objetos.

Avisada pelo caseiro da casa ainda na quinta-feira, a polícia se mobilizou e conseguiu prender os bandidos, na tarde desta sexta-feira, na BR-101, no conjunto Gramorezinho, na Zona Norte.

Foram presas quatro pessoas. Três estavam numa saveiro, onde se encontravam os produtos do roubo. A quarta pessoa foi presa Em Pitangui. Era o dono da saveiro, que havia emprestado o veículo para os três larápios praticarem o delito.

Nas duas visitas não havia ninguém na casa.

Não foi a primeira vez - Essa não foi a primeira vez que a casa de Nelter Queiroz foi invadida.

No ano de 2007 Nelter, sua família e mais 11 pessoas estavam em sua casa de praia, num sábado à noite, quando foram abordados por três bandidos armados.

Os bandidos renderam todos que estavam na casa, os trancaram em um quarto, e levaram objetos de valor e um carro.

O veículo foi encontrado no domingo, no município de Extremoz.

0 comentários:

Postar um comentário