Subscribe:

Páginas

16 de mar. de 2009

Assessoria de Garibaldi Filho diz que verba indenizatória é utilizada com atividades no Estado

A assessoria de imprensa do senador Garibaldi Filho informa que as notas fiscais dos gastos com a utilização da verba indenizatória a que cada senador tem direito, no valor de R$ 15 mil mensais, são apresentadas pelos parlamentares.

Segundo a assessoria, o que não é apresentado pelos senadores é o CNPJ das empresas onde a verba foi utilizada.

A assessoria de imprensa de Garibaldi ainda assinala que mesmo estando em recesso no mês de janeiro, o gabinete do senador continuou tendo seus gastos nos Estados, como transporte, combustíveis, alimentação, hospedagem e funcionamento do escritório em Natal.

*****
Do blog Uma correção: o blogueiro escreveu que os senadores e deputados federais não apresentam notas fiscais do que é gasto com a verba indenizatória. Na verdade, eles apresentam as notas. Funciona assim: o parlamentar entrega todo mês à Câmara ou ao Senado notas fiscais correspondentes a despesas no valor de até R$ 15 mil. Então é reembolsado. No entanto, ninguém fiscaliza se as notas são quentes ou frias. Elas podem ser verdadeiras ou falsas. É isso.

0 comentários:

Postar um comentário