Olhe, gente, a campanha para presidente da República, em 2010, não será um passeio para o tucano José Serra.Embora lidere hoje todas as pesquisas, com folga, Serra não terá moleza. Ele terá como adversária uma mulher, a petista Dilma Roussef, com o apoio do presidente Lula.
Não subestimem Dilma e nem Lula. Uma coisa é Lula ter vindo a Natal e não ter conseguido alavancar a candidatura da deputada Fátima Bezerra como se esperava. Outra coisa é Lula pegar a estrada por esse Brasil afora levando debaixo do braço Dilma Roussef.
Não existe candidato imbatível e exatamente por isso Serra não é invencível.
Além da popularidade de Lula e da avaliação positiva do seu governo, Dilma conta a seu favor com o fato de ser mulher e de ter um passado de luta em defesa da democracia.
O Brasil nunca teve uma mulher na presidência da República. E isso também é fator favorável a Dilma.
Anotem o que o blogueiro está dizendo: Dilma Roussef vai dar uma canseira danada em José serra.
Só pelo fato de ser mulher já conta com minha simpatia. Seria legal uma mulher comandando o País.



0 comentários:
Postar um comentário