Páginas

14 de jan. de 2009

Wilma baixa Decreto instituindo Grupo Executivo para acompanhar as obras realizadas em parceria com a Prefeitura de Natal

A governadora Wilma de Faria instituiu Grupo Executivo Integrado para acompanhar as obras e ações conveniadas, contratadas ou com interveniência do Governo do Estado e Prefeitura Municipal do Natal.

Decreto neste sentido foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado(DOE).

De acordo com o Decreto, o Grupo será formado por 10 membros, sendo cinco do Governo do Estado e cinco da Prefeitura do Natal.

Os representantes do Governo são:

- Francisco Sales Matos
Procurador Geral do Estado

- Francisco Wagner Gutemberg de Araújo
Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças

- Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho
Secretário de Estado da Infra Estrutura

- Jader Torres
Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem

- Eugênio Marcos Soares Cunha
Diretor Geral do Instituto de Defesa do Meio Ambiente do RN

No Decreto, a governadora solicita que a prefeita Micarla de Souza indique os representantes da Prefeitura para compor o Grupo Executivo Integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário