Páginas

19 de jan. de 2009

Vereadores do PMDB são convidados por Micarla para compor a base governista na Câmara Municipal

O PMDB nem esperou terminar janeiro.

Já vai ser governo em Natal.

Os dois vereadores do partido, Hermano Morais e Luiz Carlos, se reuniram nesta segunda-feira(19) com a prefeita Micarla de Souza.

Foram convidados oficialmente pela prefeita para fazer parte da bancada governista na Câmara Municipal.

E, claro, vão aceitar.

Interesse federal - O deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do partido, apóia a decisão do PMDB municipal de compor a base micarlista.

O deputado estadual José Dias já apóia Micarla desde a eleição do ano passado.

Na verdade, o interesse de Micarla em atrair o PMDB para o seu governo não é apenas para obter maioria folgada na Câmara Municipal. Isso ela já tem sem o PMDB.

Micarla está é de olho na ajuda que o PMDB pode oferecer a sua gestão em nível nacional.

Com o apoio do PMDB, Micarla terá mais facilidade de chegar ao governo federal, através do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves.

Atualmente, Micarla não conta com aliados fortes com trânsito livre junto ao presidente Lula. Ela tem o apoio do DEM, que faz oposição a Lula.

Tem o apoio dos deputados federais Rogério Marinho, João Maia e Fábio Faria, que não têm força junto ao presidente Lula.

O PT é oposição a Micarla.

Com o apoio do PMDB, Micarla terá como chegar ao governo federal por meio de Henrique e de Garibaldi. E é isso o que ela quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário