Subscribe:

Páginas

11 de jan. de 2009

São Gonçalo: Representantes do Governo Federal visitam obras do Aeroporto na próxima terça-feira

Como o blog já havia antecipado, o Grupo de Estudo de Viabilidade do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante do Governo Federal visita o canteiro de obras do empreendimento nesta terça-feira(13). Visita irá acontecer às 9 horas.

Na área da construção o grupo tem encontro marcado com representantes da Infraero e do Exército, responsável pela execução das obras do Aeroporto.

Na quarta-feira (14), às 9 horas, o Grupo se reúne com os prefeitos da região metropolitana de Natal. O encontro será na Central do Investidor do Estado, na Av. Hermes da Fonseca, 505, Petrópolis, em Natal.

No mesmo local, ainda na quarta-feira, o Grupo se reúne com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, às 11 horas.

Na pauta estão os seguintes assuntos: Plano Urbanístico, Eventuais Planos de Reassentamento, Mobilização da Sociedade, Impacto em transportes, Planos Turísticos e Integração ao plano-diretor do município.

0 comentários:

Postar um comentário