Subscribe:

Páginas

12 de jan. de 2009

Robinson Faria integra Comitê Oficial da Copa do Mundo de 2014


Por problemas técnicos, provocados pelo provedor Jetcom, o blog passou o dia sem postagens. Com o restabelecimento do sinal da Jet, vamos a algumas informações:

Foto: Ivanízio Ramos

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, participou nesta segunda-feira, 12, da instalação do Comitê Oficial para Natal ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Durante a solenidade foi lançada a logomarca da competição no Estado. Robinson e o deputado Ricardo Motta, também presente ao evento, são os representantes da Assembléia Legislativa no Comitê.

Na ocasião, o presidente da Assembléia disse que aquele era um momento marcado pelo sentimento de união em torno de uma causa importantíssima. "Inicialmente, trazer a copa para Natal pode parecer proporcionar e promover uma atividade de lazer. Mas trata-se de um evento que deixará contribuições para o desenvolvimento econômico e social de Natal", disse Faria.

Robinson afirmou que a Assembléia se sentia feliz por ter sido convidada a integrar parte do Comitê e acrescentou: "Nossa Casa está à disposição para colaborar no que for preciso nessa luta. Natal é uma cidade de apelo turístico mundial por diversos fatores e a Copa do Mundo será um vetor fundamental para o crescimento do turismo no nosso Estado. Vamos trabalhar irmanados para garantir este pleito para Natal e para o Rio Grande do Norte”.

Estiveram presentes ao evento, além de Robinson, a governadora Wilma de Faria, o deputado federal Fábio Faria, os coordenadores do Comitê - secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, e a secretária estadual de Esportes, Magnólia Figueiredo, além do secretário municipal de Esportes, João Ananias, bem como vários secretários municipais e estaduais.

Na próxima quinta feira, o vice-governador Iberê Ferreira e o vice-prefeito Paulinho Freire irão ao Rio de Janeiro para entregar toda a documentação objetivando oficializar a inscrição de Natal na disputa para ser uma das sedes da competição.

Logomarca do Comitê Oficial do RN para que Natal seja uma das sedes da Copa do Mundo de 2014

0 comentários:

Postar um comentário