Subscribe:

Páginas

15 de jan. de 2009

Robinson Faria diz que eleição de Benes fortalece sua pré-candidatura ao Governo do Estado

Foto: Oliveira Wanderley
Robinson ladeado pela prefeita Fafá Rosado, pelo novo presidente
da Femurn, Benes Leocádio, e pelo prefeito de Assú, Ivan Júnior


Ao final da eleição para a nova diretoria da Femurn, realizada nesta quinta-feira(15), quem compareceu à sede da entidade foi o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.

Robinson foi quem lançou a candidatura de Benes Leocádio a presidente da Femurn, depois de ouvir prefeitos e lideranças políticas.

“Desde o início do processo sucessório da Femurn que nós percebemos que Benes era o nome de que mais aglutinava, que mais somava, pela sua experiência, pelo seu trânsito livre entre os colegas e por conhecer profundamente os problemas que enfrentam os municípios”, afirmou Robinson ao blog.

Robinson frisou que logo depois de ter lançado o nome de Benes, outras lideranças políticas também externaram seu apoio ao prefeito de Lajes. “Depois Benes recebeu o apoio do deputado federal Henrique Alves e de outras lideranças políticas, consolidando sua eleição, que acabou sendo consensual”, declarou o presidente da Assembléia.

Indagado se a eleição de Benes é um fator positivo para sua pré-candidatura ao Governo do Estado, Robinson respondeu afirmativamente. “Estou feliz com a eleição de Benes e certamente a presença dele na Femurn vai contribuir para o nosso projeto político de 2010”, assinalou Robinson.

Robinson também ressaltou a eleição do prefeito de Brejinho, João Gomes, para a presidência da Associação dos Municípios do Agreste e Litoral Potiguar (Amlap). Eleição e posse ocorreram nesta quinta-feira(15).

“Hoje foram duas vitórias para mim com a eleição de Benes para a Femurn e João Gomes para a Amlap”, disse Robinson ao blog.

0 comentários:

Postar um comentário