Rafael Godeiro toma posse no TJRN e promete continuar com o projeto Pauta Zero
No seu discurso de posse na presidência do Tribunal de Justiça do RN, no final da tarde desta sexta-feira(9), o desembargador Rafael Godeiro afirmou que “nunca tracei metas para chegar a ser desembargador, muito menos à presidência. Tudo aconteceu naturalmente”.
E acrescentou: “Muito aprendi com esse digno convívio com os meu pares. Estou tomado de um lado, por um intenso júbilo de ser mandatário de uma instituição centenária; mas, por outro, sei que não cheguei aqui sozinho e sei que nada farei sozinho”.
Ele também afirmou que os próximos dois anos também servirão para que se dê início à construção da nova sede do TJRN.
Diretoria - Na solenidade, após assumir a cadeira de presidente do TJRN, o desembargador Rafael Godeiro empossou a desembargadora Célia Smith, como vice-presidente e o desembargador João Rebouças como o novo Corregedor de Justiça.
Completando a nova diretoria do TJRN, a desembargadora Judite Nunes foi empossada como a nova Ouvidora Geral de Justiça e o atual presidente, desembargador Osvaldo Cruz, atuará na direção da Escola da Magistratura.
O Conselho da Magistratura será composto pelos desembargadores Rafael Godeiro, Célia Smith, João Rebouças, Aderson Silvino e Saraiva Sobrinho.
Godeiro presidirá o TJRN no biênio 2009/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário