Subscribe:

Páginas

7 de jan. de 2009

Prefeita Micarla de Souza decreta estado de calamidade na saúde de Natal por um período de 180 dias

A prefeita Micarla de Souza decretou estado de calamidade pública na saúde do município de Natal.

Decisão foi tomada agora há pouco, depois que o secretário municipal de Saúde, Levi Jales, apresentou um quadro de caos na saúde da capital.

Segundo o secretário, existe um déficit de cerca de 200 médicos na rede hospitalar do município.

O decreto será publicado na edição desta quinta-feira(8) do Diário Oficial do Município e terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

A prefeita Micarla de Souza já anunciou que irá contratar profissionais médicos em caráter emergencial. Depois realizará concurso público.

A área de saúde não teve nenhuma prioridade na administração do ex-prefeito Carlos Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário