Páginas

5 de jan. de 2009

Polícia Federal investiga dois desembargadores do RN, segundo informa Cláudio Humberto

Dois desembargadores do Rio Grande do Norte estão sendo investigados pela Polícia Federal.

Investigação decorre de denúncias chegadas ao Conselho Nacional de Justiça.

A informação foi dada pelo jornalista Cláudio Humberto, na sua coluna de hoje na internet.

Confira:

Camburão
A Polícia Federal mira o Judiciário do Nordeste. Denúncias ao Conselho Nacional de Justiça geraram a abertura de inquéritos. No Rio Grande do Norte, dois desembargadores estão sendo investigados.

*****
Quem são esses dois desembargadores, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário