Páginas

19 de jan. de 2009

Micarla de Souza se reúne com os vereadores e apresenta as mensagens da convocação extraordinária da Câmara Municipal

Fotos: Secom/Prefeitura Natal
Como estava previsto, a prefeita Micarla de Sousa se reuniu nesta segunda-feira, no final da tarde, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, com os 21 vereadores da Câmara Municipal.

Na pauta, o anúncio das sete mensagens que constarão da convocação extraordinária da Câmara Municipal, que começa terça-feira (20) e prossegue até a próxima sexta-feira (23).

“Inauguramos um novo momento da relação entre a prefeitura e o legislativo municipal. Em toda nossa gestão buscaremos sempre a harmonia e a parceria entre os dois poderes. As matérias que compõem a pauta de convocação são de especial interesse para o município e necessitam de deliberação urgente”, disse Micarla de Sousa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dickson Nasser, acredita que as mensagens serão aprovadas, pois tratam de assuntos de interesse dos natalenses.

“Os projetos são todos bons para Natal e serão aprovados, até porque o mais polêmico, que tratava sobre a reforma administrativa, foi retirado da pauta, voltando possivelmente em fevereiro”, afirmou Dickson Nasser.

O vereador Enildo Alves, líder da prefeita na Câmara, declarou que o objetivo de Micarla é manter um bom relacionamento com todos os membros da Câmara e não apenas com os representantes da bancada governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário