Um leitor do blog manda e-mail questionando a competência de alguns auxiliares da prefeita Micarla de Souza(PV).
Ele diz que diante das fortes cobranças por resultados imediatos que estão sendo feitos por Micarla, alguns desses auxiliares não emplacarão o mês de maio.
Será, heim?
Ele diz que diante das fortes cobranças por resultados imediatos que estão sendo feitos por Micarla, alguns desses auxiliares não emplacarão o mês de maio.
Será, heim?



0 comentários:
Postar um comentário