Na entrevista concedida à Tribuna do Norte, neste domingo(12), o deputado João Maia mostra que de besta não tem nada. Ele não assume apoio a nenhum dos três pré-candidatos ao Senado em 2010: Wilma de Faria, Garibaldi Filho e José Agripino Maia.
João condiciona seu apoio ao projeto político que ele tem de disputar o Governo do Estado. “Isso vamos decidir na frente. Eu tenho um projeto político. Eu quero discutir o projeto nesse contexto. Não vou sair declarando voto”, afirma Maia.
O deputado reclama do espaço que o seu partido, o PR, tem no Governo Wilma de Faria. João Maia revela que já conversou com a governadora sobre o assunto e enfatiza que não vai mais reivindicar espaço na administração estadual.
“Espaço você sempre quer mais. O espaço no PR no Governo do Estado é muito pequeno. Eu já conversei com a governadora sobre a questão de espaço, mas defini que vou apoiar o governo da maneira que eu posso, da melhor maneira que posso, mas não vou mais brigar e nem reivindicar qualquer espaço”, frisa João Maia.
Em relação ao espaço dado ao PR pela prefeita Micarla de Souza, João Maia assinala que está satisfeito com a indicação de Kelps Lima para a STTU.
“Eu estou satisfeito, foi o combinado. Na verdade, espaço é uma questão de onde eu posso ajudar. A ida de Kelps Lima para STTU era em função de ajudá-la(Micarla) mais em Brasília, em função de ter o ministro dos Transportes (Alfredo Nascimento, do PR) que é nosso amigo. Tenho uma forma diferente de ver isso, não sou brigador por espaço”, diz o presidente regional do PR.
João condiciona seu apoio ao projeto político que ele tem de disputar o Governo do Estado. “Isso vamos decidir na frente. Eu tenho um projeto político. Eu quero discutir o projeto nesse contexto. Não vou sair declarando voto”, afirma Maia.
O deputado reclama do espaço que o seu partido, o PR, tem no Governo Wilma de Faria. João Maia revela que já conversou com a governadora sobre o assunto e enfatiza que não vai mais reivindicar espaço na administração estadual.
“Espaço você sempre quer mais. O espaço no PR no Governo do Estado é muito pequeno. Eu já conversei com a governadora sobre a questão de espaço, mas defini que vou apoiar o governo da maneira que eu posso, da melhor maneira que posso, mas não vou mais brigar e nem reivindicar qualquer espaço”, frisa João Maia.
Em relação ao espaço dado ao PR pela prefeita Micarla de Souza, João Maia assinala que está satisfeito com a indicação de Kelps Lima para a STTU.
“Eu estou satisfeito, foi o combinado. Na verdade, espaço é uma questão de onde eu posso ajudar. A ida de Kelps Lima para STTU era em função de ajudá-la(Micarla) mais em Brasília, em função de ter o ministro dos Transportes (Alfredo Nascimento, do PR) que é nosso amigo. Tenho uma forma diferente de ver isso, não sou brigador por espaço”, diz o presidente regional do PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário