Subscribe:

Páginas

14 de jan. de 2009

Débitos do Saae deixados pela ex-prefeita Edinólia Melo superam 1 milhão de reais

As dívidas do Saae de Ceará Mirim somam o montante de 1.063,402,68. Foi a informação dada pelo prefeito Antonio Peixoto, durante a reunião que manteve nesta terça-feira(13) com servidores do órgão e representantes do Sindágua.

Entre os débitos, estão os salários de dezembro e o 13º salário, Telemar e Cosern, além de diversos outros fornecedores e prestadores de serviços.

“Ainda não totalmente contabilizados, os débitos hoje alcançam a cifra de R$ 1.063,402,68”, disse o prefeito Antonio Peixoto.

O prefeito afirmou que entre os débitos estão três parcelas da negociação das dívidas com a Cosern, relativas aos meses de outubro a dezembro, e a conta de energia do mês de dezembro.

“Foi esse débito que provocou o corte no fornecimento de energia e, consequentemente, na suspensão do fornecimento de água à população”, declarou Peixoto.

Segundo o prefeito, a gestão da ex-prefeita Edinólia Melo deixou apenas R$ 12 mil na conta bancária do Saae.

0 comentários:

Postar um comentário