Páginas

21 de jan. de 2009

Currais Novos: Funcionalismo vai receber o salário de janeiro no próximo sábado

O município de Currais Novos vai pagar sábado(24) o salário do mês de janeiro aos funcionários, através de crédito em conta.

O prefeito Geraldo Gomes disse que apesar do Estado de Emergência Financeira decretado no município, o funcionalismo é prioridade na sua gestão.

“Como fizemos nas outras três administrações, nós iremos manter o pagamento do pessoal rigorosamente em dia”, afirma Geraldo Gomes.

O prefeito não faz mais do que sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário