Páginas

6 de jan. de 2009

Classe política comparece à Procissão e Missa de encerramento da Festa de Santos Reis

Fotos: Márlio Forte
Dom Patrício presidiu celebração da Missa de Santos Reis


Meio mundo de políticos esteve presente à Procissão e Missa de encerramento da Festa de Santos Reis, nesta terça-feira(6).


Garibaldi conversa com Robinson sob os olhares de Agripino

Compareceram ao evento religioso a governadora Wilma de Faria, a prefeita Micarla de Souza, os senadores Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini, o deputado federal Felipe Maia, o deputado estadual Robinson Faria, o ex-prefeito Carlos Eduardo, vários vereadores, entre outros.

Micarla, Rosalba e Wilma: todas de branco na Missa de Santos Reis

Missa foi presidida pelo arcebispo metropolitando, Dom Matias Patrício.

A Festa de Santos Reis é o primeiro evento religioso do ano em Natal e reúne milhares de pessoas, como aconteceu hoje. E os políticos aproveitam para tirar uma casquinha.

Já na condição de ex-prefeito, Carlos Eduardo assiste à Missa com a mulher Andréia


Milhares de pessoas participaram da proceissão de encerramento da Festa de Santos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário