Foto: Vicente Neto
Um toró caiu agorinha acompanhado de trovões.
E o tempo continua nublado.
São as primeiras chuvas na administração de Micarla de Souza.
A expectativa do natalense é quanto as providências que Micarla adotará para conter o ímpeto das chuvas na cidade.
Micarla fez críticas veementes à administração anterior por causa do alagamento provocado pelas chuvas.
É aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário