Páginas

19 de jan. de 2009

Caraúbas: Rosalba Ciarlini participa de evento e defende o fortalecimento dos municípios

Fotos: Márlio Forte
A senadora Rosalba Ciarlini participou no último sábado(17) ,em Caraúbas, do I Encontro Regional de Prefeitos do Médio-Oeste Potiguar.

Durante o evento, a parlamentar voltou a defender o municipalismo. “Somente a partir daí, a capital e o interior poderão implementar ações que promovam o desenvolvimento econômico e social do Estado”, disse Rosalba.

A senadora destacou a importância das emendas ao Orçamento Geral da União, considerando que a união da classe política é fundamental para a liberação dos recursos orçamentários e também de outros projetos. "É preciso que tenhamos consciência do papel que nos foi dado", ressaltou a senadora.

Ela destacou emenda de sua autoria que incluiu o trecho Apodi/Mossoró na transposição do Rio São Francisco. A senadora lembrou que o projeto original do governo contemplava apenas o Piranhas/Açu.

Aproveitando a presença do diretor-presidente do DNOCS, Elias Fernandes, a senadora solicitou a inclusão da Barragem de Umari na rede de peixamento que será implantada pelo governo federal nas barragens de Santa Cruz, no Apodi, e Armando Ribeiro Gonçalves, em Açu.
Reunião contou ainda com as presenças da deputada federal Fátima Bezerra, de vários prefeitos, do diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes, e de representantes de várias instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário