Na sua visita a Currais Novos, hoje, o senador José Agripino disse que é possível uma aliança do DEM com o PMDB em 2010, como ocorreu no último pleito em vários municípios do Estado.
“Tenho lido pela imprensa que Garibaldi está afastado da governadora, mas ainda é cedo para dizer se estaremos ou não unidos”, frisou Agripino.
Agripino reafirmou que vota no senador Garibaldi Filho para a presidência do Senado. Ele teme, no entanto, que problemas de ordem jurídica prejudiquem a candidatura do senador peemdebista.
“Já disse que voto em Garibaldi para presidência do Senado, mas acho que ele enfrenta problemas de ordem jurídica sobre a possibilidade de concorrer novamente ao cargo”, ressaltou o líder do DEM.
Embora reconheça a possibilidade de ser indicado para vice-presidente em uma chapa encabeçada pelo PSDB, Agripino foi enfático ao afirmar que o seu desejo é disputar a reeleição.
“O que desejo mesmo é ser candidato à reeleição em 2010”, afirmou o senador democrata.
“Tenho lido pela imprensa que Garibaldi está afastado da governadora, mas ainda é cedo para dizer se estaremos ou não unidos”, frisou Agripino.
Agripino reafirmou que vota no senador Garibaldi Filho para a presidência do Senado. Ele teme, no entanto, que problemas de ordem jurídica prejudiquem a candidatura do senador peemdebista.
“Já disse que voto em Garibaldi para presidência do Senado, mas acho que ele enfrenta problemas de ordem jurídica sobre a possibilidade de concorrer novamente ao cargo”, ressaltou o líder do DEM.
Embora reconheça a possibilidade de ser indicado para vice-presidente em uma chapa encabeçada pelo PSDB, Agripino foi enfático ao afirmar que o seu desejo é disputar a reeleição.
“O que desejo mesmo é ser candidato à reeleição em 2010”, afirmou o senador democrata.



0 comentários:
Postar um comentário