Subscribe:

Páginas

7 de jan. de 2009

Agripino em C. Novos: "Meu desejo é disputar a reeleição em 2010"

Na sua visita a Currais Novos, hoje, o senador José Agripino disse que é possível uma aliança do DEM com o PMDB em 2010, como ocorreu no último pleito em vários municípios do Estado.

“Tenho lido pela imprensa que Garibaldi está afastado da governadora, mas ainda é cedo para dizer se estaremos ou não unidos”, frisou Agripino.

Agripino reafirmou que vota no senador Garibaldi Filho para a presidência do Senado. Ele teme, no entanto, que problemas de ordem jurídica prejudiquem a candidatura do senador peemdebista.

“Já disse que voto em Garibaldi para presidência do Senado, mas acho que ele enfrenta problemas de ordem jurídica sobre a possibilidade de concorrer novamente ao cargo”, ressaltou o líder do DEM.

Embora reconheça a possibilidade de ser indicado para vice-presidente em uma chapa encabeçada pelo PSDB, Agripino foi enfático ao afirmar que o seu desejo é disputar a reeleição.

“O que desejo mesmo é ser candidato à reeleição em 2010”, afirmou o senador democrata.

0 comentários:

Postar um comentário