Os presidentes estaduais do PPS, PSDB e DEM – Wober Júnior, Geraldo Melo e José Agripino, respectivamente – irão se reunir no próximo domingo(14), em local e horário ainda a definir.
O encontro é para discutir a formação do “Bloco Democrático Reformista” de oposição ao governo Lula, que foi lançado pela direção nacional dos três partidos com vistas à eleição presidencial de 2010.
"Falei hoje com o senador José Agripino, que está em Brasília, e marcamos um encontro para o próximo domingo, com a presença também do ex-senador Geraldo Melo", diz Wober Júnior.
Wober quer discutir com Agripino e Geraldo a formação do bloco de oposição ao governo Lula também no âmbito do Rio Grande do Norte.
O encontro é para discutir a formação do “Bloco Democrático Reformista” de oposição ao governo Lula, que foi lançado pela direção nacional dos três partidos com vistas à eleição presidencial de 2010.
"Falei hoje com o senador José Agripino, que está em Brasília, e marcamos um encontro para o próximo domingo, com a presença também do ex-senador Geraldo Melo", diz Wober Júnior.
Wober quer discutir com Agripino e Geraldo a formação do bloco de oposição ao governo Lula também no âmbito do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário