Páginas

9 de dez. de 2008

Votação do OGE 2009 pode ser antecipada de sexta para quinta-feira

Previsto inicialmente para ser votado na sexta-feira(12), o Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2009 pode ter sua votação antecipada para quinta-feira(11).

É que na sexta-feira está prevista a celebração de uma Missa na Assembléia pela manhã e haverá a confraternização natalina dos servidores da AL durante o dia.

O relator do OGE 2009, deputado Raimundo Fernandes, continua recebendo emendas dos colegas parlamentares.

Embora exista um prazo para a apresentação de emendas, que se expirou no último dia cinco de dezembro, alguns deputados apresentam suas emendas até a véspera da votação do OGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário