Subscribe:

Páginas

12 de dez. de 2008

Rogério aperta mão de Wilma e os dois ficam lado a lado em evento na Fiern

Durante o evento do Interlegis, realizado nesta sexta-feira(12) na Fiern, a governadora Wilma de Faria e o deputado federal Rogério Marinho se encontraram.
E num gesto raro nos últimos meses Rogério apertou a mão da governadora. Meio que sem graça, é claro.

Até porque ficaria feio para Rogério cumprimentar outras autoridades e ignorar a presença da governadora.

Os dois ficaram lado a lado na mesa das autoridades. Mas não trocaram palavras.

O clic do aperto de mão é do renomado fotógrafo Morais Neto.

0 comentários:

Postar um comentário