Durante o evento do Interlegis, realizado nesta sexta-feira(12) na Fiern, a governadora Wilma de Faria e o deputado federal Rogério Marinho se encontraram.
E num gesto raro nos últimos meses Rogério apertou a mão da governadora. Meio que sem graça, é claro.Até porque ficaria feio para Rogério cumprimentar outras autoridades e ignorar a presença da governadora.
Os dois ficaram lado a lado na mesa das autoridades. Mas não trocaram palavras.
O clic do aperto de mão é do renomado fotógrafo Morais Neto.



0 comentários:
Postar um comentário