Páginas

15 de dez. de 2008

Márcia Maia e Gilson Moura recebem títulos de Cidadãos de Parnamirim nesta terça-feira

A deputada Márcia Maia recebe nesta terça-feira(16) o título de Cidadã de Parnamirim.

Título será entregue a Micarla em sessão solene que irá ocorrer às 19 horas, na Câmara Municipal.

A homenagem a Márcia Maia é uma iniciativa do vereador Ricardo Gurgel.

Na mesma sessão solene o deputado Gilson Moura também será agraciado com o título de Cidadão de Parnamirim.

Homenagem a Gilson Moura foi proposta pelo vereador Fernando Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário