Subscribe:

Páginas

8 de dez. de 2008

Fátima Bezerra lembra os nomes de Henrique, Iberê, Carlos Eduardo e Salomão Gurgel para o governo em 2010

Na entrevista concedida ao Jornal da 96FM, a deputada federal Fátima Bezerra voltou a defender a manutenção da aliança PT/PSB/PMDB para as eleições de 2010 no Rio Grande do Norte.

Ela declarou não ter dúvida da continuidade da aliança entre o PT e o PSB e diz esperar que o PMDB também faça parte dessa aliança.

“Eu não tenho dúvidas de que o PT e o PSB estarão juntos em 2010. Não tenho nenhuma dúvida que isso irá acontecer. E espero que o PMDB também esteja junto com a gente”, afirmou Fátima.

Na opinião de Fátima, o PSB, o PT e o PMDB contam com “excelentes nomes para disputar o governo estadual e o Senado em 2010”.

Neste sentido, ela citou para o Senado os nomes de Garibaldi Filho e Wilma de Faria. E para o governo estadual os nomes do vice-governador Iberê Ferreira(PSB), o prefeito Carlos Eduardo(PSB), o deputado federal Henrique Alves(PMDB) e o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel(PT).

“Tudo isso, claro, acompanhando o processo político nacional”, observou Fátima.

0 comentários:

Postar um comentário