Páginas

8 de dez. de 2008

Fátima Bezerra afirma que fará oposição firme a Micarla, mas sem radicalismo nem revanchismo

A deputada federal Fátima Bezerra(PT) fará uma oposição firme ao governo da prefeita Micarla de Souza(PV), mas não será radical e nem vai agir com irresponsabilidade. Foi o que disse a própria deputada ao ser entrevista agora pela manhã no Jornal da 96FM.

Segundo Fátima, sua postura em relação ao governo de Micarla será de constante fiscalização e acompanhamento dos atos do futuro governo, mas sem revanchismo e sem comungar com a doutrina do quanto pior melhor.

“Nós faremos uma oposição consistente, vigilante, mas com responsabilidade. O nosso gabinete continuará de portas abertas para os interesses de Natal. E vamos continuar trabalhando por Natal”, enfatizou Fátima.

Fátima ressaltou que irá continuar lutando pela implantação do Metrô de Superfície(VLT). Também disse que vai continuar trabalhando pelo saneamento básico de Natal. “Aquilo que for de interesse de Natal o próximo governo pode contar comigo”, assinalou a deputada do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário