Subscribe:

Páginas

17 de dez. de 2008

Márcia Maia é a nova cidadã do município de Parnamirim

Foto: Laurivan de Souza
Márcia recebe o título de cidadã parnamirinense concedido pelo vereador Ricardo Gurgel

A Câmara Municipal de Parnamirim fez a entrega na noite desta terça-feira(16) do título de cidadania parnamirinense a 19 pessoas. Entre os agraciados com a homenagem estavam a governadora Wilma de Faria, a deputado Márcia Maia e o deputado Gilson Moura. Márcia representou Wilma que não pôde comparecer à solenidade.

Márcia Maia atribuiu a homenagem recebida ao reconhecimento à sua atuação como parlamentar e como secretária estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, quando teve a oportunidade de realizar várias ações em favor de Parnamirim.

"Esse reconhecimento só vem porque há dedicação, compromisso e, sobretudo, trabalho", disse Márcia.

A vice-presidente da Assembléia Legislativa destacou ainda que o título, concedido pelo vereador Ricardo Gurgel, redobra sua responsabilidade para com o município.

"Muitas lutas ainda virão, mas tenham a certeza de que podem contar comigo em todas elas", comprometeu-se.E acrescentou: "O título que recebo esta noite fará com que eu trabalhe ainda mais por Parnamirim".

0 comentários:

Postar um comentário