Subscribe:

Páginas

7 de dez. de 2008

Depois de oito anos como prefeita, Edinólia Melo diz que deixa a política e volta para casa

Foto: Divulgação
“Saio da prefeitura levando no coração um sentimento de grande carinho e de grande ternura por esse povo bom e querido de Ceará Mirim. Mas saio achando que já é tempo de voltar para casa. Volto de espírito leve, pois sei que cumpri o meu dever”.

A declaração é da prefeita Edinólia Melo(foto) e foi dada ao Jornal Metropolitano.

Edinólia afirma que durante os oito anos que passou à frente da prefeitura de Ceará Mirim foi apenas administradora. Não foi política. “Lá em casa, o político continua sendo Geraldo”, frisa Edinólia, se referindo ao ex-senador Geraldo Melo, seu marido.

Talvez tenha sido pelo de não fazer política que Edinólia amargou a maior derrota do grupo Melo em Ceará Mirim no último pleito eleitoral.

O candidato de Edinólia à prefeitura cearamirinense, Fabrício Gaspar, foi derrotado pelo delegado Antônio Peixoto por uma diferença de 8.500 votos.

Desconhecimento - Na entrevista, Edinólia dá uma declaração no mínimo estranha para uma chefe do executivo municipal.

Ela afirma desconhecer as razões pelas quais o dinheiro destinado ao projeto de abastecimento e saneamento de Ceará Mirim não ter sido liberado. “Por razões que desconheço, até hoje esse dinheiro não saiu”, enfatizou a prefeita.

O projeto é no valor de 13 milhões de reais, foi aprovado junto ao Governo Federal, mas os recursos não foram liberados na administração de Edinólia.

Uma fonte da prefeitura, que participou de toda a elaboração do projeto e acompanhou a sua tramitação no Governo Federal, disse ao blog que os recursos não foram liberados porque a prefeitura não deu a primeira contrapartida exigida, que era no valor de 525 mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário