Subscribe:

Páginas

14 de nov. de 2008

Servidores denunciam perseguição de Amaro

Vários servidores da prefeitura de Maxaranguape denunciam perseguição por parte do prefeito Amaro Saturnino(foto).

Amaro estaria, segundo denúncias chegadas ao blog, retendo o contracheque desses funcionários.

Segundo Evânio Pedro, candidato a vice-prefeito na chapa da oposição em Maxaranguape, vários servidores o procuraram denunciando a perseguição de Amaro contra eles.

“Os servidores dizem que quando foram pegar o contracheque na prefeitura foram informados que os mesmos estavam em poder de Amaro e que para recebê-los teriam que procurar o prefeito”, disse Evânio ao blog.

O motivo da perseguição, segundo Evânio, é pelo fato desses servidores não terem votado na candidata apoiada por Amaro, Neidinha, que foi eleita prefeita de Maxaranguape.

Evânio lamenta a atitude de Amaro e frisa que orientou os servidores a procurarem o Ministério Público. “Alguns desses servidores já foram ao Ministério Público comunicar o fato”, ressalta Evânio.

0 comentários:

Postar um comentário