Subscribe:

Páginas

17 de nov. de 2008

Rogério ameaça bater às portas da Justiça Eleitoral para deixar o PSB

O deputado federal Rogério Marinho está disposto a ir às últimas conseqüências para resolver o problema partidário do seu mandato.

E ir às últimas conseqüências significa bater às portas da Justiça Eleitoral.

Antes, porém, Rogério vai tentar uma solução partidária para que ele continue no PSB. Neste sentido, ele já solicitou uma audiência ao presidente nacional do partido, governador Eduardo Campos.

Rogério se diz ignorado pela cúpula do PSB no Estado(leia-se a governadora Wilma de Faria). E está se sentindo em uma situação desconfortável no PSB potiguar.

Ele ainda acha possível permanecer no PSB, desde que seja procurado pela governadora Wilma de Faria e se definam metas claras de convivência no partido. “A minha intenção é continuar no PSB, mas para isso é preciso um diálogo sincero e franco com a cúpula do partido para que definamos metas claras para a minha permanência”, disse Rogério, em entrevista ao Jornal da 96FM, hoje pela manhã.

Rogério deixa claro, no entanto, que caso não haja esse diálogo e nem ele seja procurado pela governadora Wilma de Faria, não terá outra saída a não ser bater às portas da Justiça Eleitoral para conseguir sua desfiliação do PSB.

“A minha situação é um caso típico de perseguição política e isso está amparado pela lei da fidelidade partidária, que estabelece ao parlamentar o direito de deixar o partido caso haja perseguição contra ele dentro da agremiação”, observa Rogério.

Rogério frisa ainda que continuando no PSB seu trabalho será para fortalecer o partido, que na sua opinião saiu derrotado das urnas de cinco de outubro.

Ele enfatiza que seu grupo não vai querer participar mais do Governo do Estado, em caso de sua permanência no PSB.

0 comentários:

Postar um comentário