Subscribe:

Páginas

10 de nov. de 2008

Preços das passagens de ônibus da Região Metropolitana em discussão na Assembléia

A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza nesta terça-feira(11) , audiência pública para discutir o tema “os preços das passagens de ônibus na Região Metropolitana de Natal”.

Evento começa às 9 horas, no auditório Robinson Faria. A iniciativa da audiência pública é do mandato do deputado Poti Júnior(PMDB).

Foram convidados os prefeitos eleitos dos municípios de Natal e da Região Metropolitana, representantes do DER, do Seturn, da STTU, da Fetronor e de várias entidades estudantis.

Segundo Poti Júnior, a audiência pública visa construir um projeto que estabeleça a paridade nas tarifas das passagens dos transportes coletivos que circulam na Região Metropolitana de Natal. “Nós iremos discutir em profundidade o assunto e buscar saídas para corrigir possíveis desigualdades”, afirma Poti.

Compreendem a Região Metropolitana os municípios de Parnamirim, Ceará Mirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Monte Alegre, Extremoz e Nísia Floresta.

“São cerca de um milhão e 200 mil habitantes”, diz o deputado do PMDB.

0 comentários:

Postar um comentário