Fotos: Assessoria/Micarla
O primeiro compromisso de Micarla e membros da equipe de transição foi uma visita a URBS (Urbanização de Curitiba S.A), uma empresa de economia mista criada com o objetivo de administrar o Fundo de Urbanização de Curitiba, objetivando desenvolver obras de infra-estrutura, programas de equipamentos urbanos, estudos e projetos vinculados aos referidos programas.
Micarla conheceu como funciona a RIT – Rede Integrada de Transporte – que integrou o uso do solo e sistema viário, configurando uma cidade com crescimento linear.
Reunião com Richa - O segundo compromisso de Micarla foi uma reunião com o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), na qual foi proposta um acordo de cooperação técnica entre as duas prefeituras para o setor de transporte e trânsito já a partir de janeiro. Micarla estava acompanhada do deputado federal João Maia(PR).
O prefeito Beto Richa se colocou à disposição para firmar parceria com a prefeitura de Natal. "Podemos e queremos ajudar, as portas da prefeitura de Curitiba estão abertas para a prefeita de Natal", afirmou Richa.
Em seguida, Micarla conheceu o sistema de transporte público integrado "in loco". Visitou as estações tubo, os terminais de integração e as ruas de cidadania para constatar a agilidade e a eficiência do sistema de transporte que atende toda a região metropolitana de Curitiba.
A prefeita eleita de Natal ainda visitou a Urbtec, uma empresa especializada em planejamento urbano.



0 comentários:
Postar um comentário