Subscribe:

Páginas

11 de nov. de 2008

Prefeitura de Natal antecipa em uma semana pagamento da segunda parcela 13º salário

Uma boa notícia para o funcionalismo público de Natal. A prefeitura anuncia que vai antecipar o pagamento da segunda metade do 13º salário em uma semana.

Pagamento será feito no dia 12 de dezembro e foi uma decisão do prefeito Carlos Eduardo. A data prevista inicialmente era 20 de dezembro.

O pagamento da segunda parcela do décimo corresponde a 60% do salário do servidor, representando uma injeção na economia da capital na ordem de R$ 15,6 milhões.

Na primeira parcela, paga no último mês de junho, a prefeitura antecipou 40% do 13º salário. O pagamento vai contemplar mais de 18,7 mil servidores.

0 comentários:

Postar um comentário