Subscribe:

Páginas

10 de nov. de 2008

Carlos estranhou não ter sido convidado para a reunião de hoje entre Wilma e Garibaldi

O prefeito Carlos Eduardo estranhou o fato de não ter sido convidado para participar de uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira(10) pela manhã entre a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira, o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves.

Reunião foi na casa da governadora e os assuntos discutidos não foram revelados à imprensa.

Carlos Eduardo afirmou em entrevista à Rádio Globo Natal que não sabia da reunião. “Eu vim tomar conhecimento dessa reunião agora no final da tarde. Eu não fui convidado e acho até estranho que isso tenha acontecido”, enfatizou o prefeito.

Mas ele disse que também não tem procurado conversar política com ninguém. “Eu realmente estou focado em concluir várias obras até o final do meu governo e não tenho conversado política com Wilma, com Garibaldi e nem com Henrique”, frisou Carlos Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário