Páginas

7 de nov. de 2008

Micarla se reúne com presidente da Gol e pede parceria para aumentar fluxo turístico

Foto: Assessoria/Micarla
A prefeita eleita de Natal, Micarla de Sousa, e o deputado federal Fábio Faria, foram recebidos na manhã de hoje pelo presidente da Gol Linhas Aéreas, Constantino Júnior, no escritório da sede da companhia, em São Paulo.

Micarla afirmou ao empresário que, a partir de janeiro, a retomada do crescimento do turismo será prioridade na administração de Natal. Ela solicitou a realização de parcerias pelo desenvolvimento da atividade e o aumento do fluxo de turistas em Natal.

"O turismo vai ser prioridade em nossa gestão e eu gostaria muito de ter a Gol como parceira na captação de turistas em vôos domésticos", declarou Micarla.

Constantino Júnior afirmou que a empresa estuda incrementar os vôos para Natal a partir de aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. "Temos todo o interesse na melhoria do fluxo para Natal, que é um destino natural", afirmou.

O presidente da companhia colocou à disposição da prefeita eleita serviços de divulgação de destinos da Gol, como publicações editadas pela empresa, e reforçou a abertura para parcerias, como a promoção do aniversário da cidade, do Natal em Natal e do verão natalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário