A prefeita de Ceará Mirim, Edinólia Melo(PSDB), recebe hoje, às 17 horas, no seu gabinete, o prefeito eleito do município, Antônio Peixoto(PR).Será o primeiro encontro de Edinólia com Peixoto depois das eleições de cinco de outubro.
“Espero que seja um encontro tranqüilo entre duas pessoas que querem o bem e o progresso de Ceará Mirim”, disse Peixoto ao blog, depois da audiência pública na Assembléia Legislativa, que discutiu os preços das passagens de ônibus na Grande Natal.
Um dos assuntos da reunião entre Edinólia e Peixoto deverá ser o Orçamento do Município para 2009.
Até o momento a prefeita não encaminhou à Câmara Municipal a proposta orçamentária.
Peixoto está ciente das dificuldades que irá encontrar a partir de primeiro de janeiro. Ele disse que a cidade de Ceará Mirim enfrenta muitos problemas e citou como exemplo o lixo.
“A quantidade de lixo nas ruas de Ceará Mirim é muito grande”, declarou o prefeito eleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário