Ceará Mirim – O vice-prefeito Ruy Pereira Júnior(Ruysinho) retornou de Brasília neste domingo(9). Ruysinho estava na capital federal desde a última quinta-feira(6). Na sexta-feira(7), Ruysinho comemorou seu aniversário ao lado do primo Anauro. “Brasília é uma cidade fantástica, mas nada que se compare a nossa Muriú”, disse Ruy ao blog. Assino embaixo.
Coordenador – O deputado Fábio Faria(PMN) deverá permanecer em 2009 na coordenação da bancada federal do RN em Brasília. Fábio já se articula neste sentido.
Bancada reunida – A bancada federal do RN vai se reunir na próxima quarta-feira em Brasília. Reunião com os oito deputados federais e os três senadores da bancada potiguar discutirá as emendas ao Orçamento Geral da União para 2009. A governadora Wilma de Faria(PSB) e a prefeita de Natal, Micarla de Souza(PV), deverão participar da reunião.
Medalha - A Assembléia Legislativa vai homenagear o senador José Agripino Maia, líder do DEM no Senado, com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo. Medalha será entregue a Agripino durante sessão solene que irá ocorrer no dia 27 de novembro. A iniciativa da homenagem é do deputado Leonardo Nogueira(DEM).
Centenário - A Assembléia Legislativa vai promover uma sessão solene para marcar o centenário de Monsenhor Walfredo Gurgel. Será no dia 26 de novembro. A iniciativa da homenagem é do deputado José Dias. Se vivo fosse, Monsenhor Walfredo estaria completando 100 anos de idade no próximo dia dois de dezembro. Nasceu em 02 de dezembro de 1908, na cidade de Caicó.
Aliança até 2010 – O prefeito Carlos Eduardo Alves(PSB) defende que a aliança formada em 2008, em torno da candidatura da deputada Fátima Bezerra(PT) à prefeitura de Natal, se prolongue até 2010. Foi o que ele disse em entrevista ao Poti, neste domingo(9). “Eu acho que essa aliança deve continuar, eu defendo a continuação da aliança. Não há incompatibilidade de ordem ideológica ou de posicionamento político. Ao contrário, essa aliança está lá em Brasília e aconteceu em Natal e em diversos municípios do Rio Grande do Norte”.
Coordenador – O deputado Fábio Faria(PMN) deverá permanecer em 2009 na coordenação da bancada federal do RN em Brasília. Fábio já se articula neste sentido.
Bancada reunida – A bancada federal do RN vai se reunir na próxima quarta-feira em Brasília. Reunião com os oito deputados federais e os três senadores da bancada potiguar discutirá as emendas ao Orçamento Geral da União para 2009. A governadora Wilma de Faria(PSB) e a prefeita de Natal, Micarla de Souza(PV), deverão participar da reunião.
Medalha - A Assembléia Legislativa vai homenagear o senador José Agripino Maia, líder do DEM no Senado, com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo. Medalha será entregue a Agripino durante sessão solene que irá ocorrer no dia 27 de novembro. A iniciativa da homenagem é do deputado Leonardo Nogueira(DEM).
Centenário - A Assembléia Legislativa vai promover uma sessão solene para marcar o centenário de Monsenhor Walfredo Gurgel. Será no dia 26 de novembro. A iniciativa da homenagem é do deputado José Dias. Se vivo fosse, Monsenhor Walfredo estaria completando 100 anos de idade no próximo dia dois de dezembro. Nasceu em 02 de dezembro de 1908, na cidade de Caicó.
Aliança até 2010 – O prefeito Carlos Eduardo Alves(PSB) defende que a aliança formada em 2008, em torno da candidatura da deputada Fátima Bezerra(PT) à prefeitura de Natal, se prolongue até 2010. Foi o que ele disse em entrevista ao Poti, neste domingo(9). “Eu acho que essa aliança deve continuar, eu defendo a continuação da aliança. Não há incompatibilidade de ordem ideológica ou de posicionamento político. Ao contrário, essa aliança está lá em Brasília e aconteceu em Natal e em diversos municípios do Rio Grande do Norte”.
Maxaranguape - Informações vindas da cidade de Maxaranguape revelam que o prefeito Amaro Saturnino(PSDB) vem exercendo forte perseguição aos funcionários municipais que não teriam votado na sua candidata, Neidinha, que foi eleita prefeita.
Clima tenso - “O prefeito Amaro Saturnino, mesmo elegendo a sua candidata, dá um péssimo exemplo na reta final do seu segundo mandato. Vários funcionários estão sendo perseguidos por não terem votado na sua orientação política. O ano letivo terminará no início de dezembro, já que o prefeito suspendeu o pagamento de vários servidores, inclusive de professores, sem qualquer razão de ordem legal. O clima no município é o mais tenso possível”, diz e-mail enviado ao blog por um funcionário da prefeitura de Maxaraguape. O tempo de perseguição passou, Amaro!
Clima tenso - “O prefeito Amaro Saturnino, mesmo elegendo a sua candidata, dá um péssimo exemplo na reta final do seu segundo mandato. Vários funcionários estão sendo perseguidos por não terem votado na sua orientação política. O ano letivo terminará no início de dezembro, já que o prefeito suspendeu o pagamento de vários servidores, inclusive de professores, sem qualquer razão de ordem legal. O clima no município é o mais tenso possível”, diz e-mail enviado ao blog por um funcionário da prefeitura de Maxaraguape. O tempo de perseguição passou, Amaro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário