O prefeito Carlos Eduardo não admite a possibilidade de vir a compor uma chapa com a senadora Rosalba Ciarlini para disputar o Governo do Estado em 2010.A candidatura de Carlos a vice de Rosalba foi admitida pelo prefeito Agnelo Alves pai de Carlos Eduardo, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.
Na entrevista, perguntado se Carlos poderia ser vice de Rosalba, Agnelo respondeu: “Pode ser”.
Na opinião de Carlos, uma candidatura sua a vice de Rosalba não é natural, já que o seu partido – o PSB – pertence à base aliada do presidente Lula da Silva, enquanto que a senadora é filiada ao DEM, legenda que faz oposição ferrenha ao Governo Federal.
“Não vejo isso como uma solução natural na política do Estado. O mais natural é que eu prossiga na coligação que estou hoje, ao lado da governadora Wilma de Faria, ao lado do senador Garibaldi Filho e dos partidos que apóiam o Governo Lula, lutando para que essa coligação saia unida em 2010 e possamos obter uma grande vitória. Esse é o meu caminho natural”, enfatizou Carlos Eduardo, em entrevista à Rádio Globo Natal.
Na realidade, Carlos quer mesmo é disputar o Governo do Estado em 2010. E ponto final. Se ele vai conseguir concretizar o seu desejo, aí são outros quinhentos. Mas que vai trabalhar para isso, ninguém tenha dúvidas.



0 comentários:
Postar um comentário