Páginas

12 de nov. de 2008

AL realiza audiência sobre Educação Inclusiva

A Assembléia Legislativa promove nesta quinta-feira(13), às 10 horas, no auditório Robinson Faria, audiência pública para discutir a questão da Educação Inclusiva no Rio Grande do Norte.

Iniciativa é do mandato da deputada Márcia Maia(PSB).

Segundo Márcia, a audiência vai discutir medidas que venham melhorar e ampliar o acesso à educação para as pessoas portadoras de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário