Páginas

18 de nov. de 2008

Agnelo Alves critica Robinson, mas defende com unhas e dentes a candidatura do filho

O prefeito Agnelo Alves não gosta quando se fala em sucessão estadual e não se toca no nome do filho, prefeito Carlos Eduardo, como uma das opções.

Foi o que aconteceu na entrevista que a Tribuna do Norte fez com o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.

Na entrevista, Robinson disse que tem um projeto de disputar o Governo do Estado e que vai se apresentar ao eleitorado do Rio Grande do Norte como um pré-candidato.

Na entrevista o repórter perguntou a Robinson o que ele achava dos nomes de Rosalba Ciarlini e de Iberê Ferreira. E Robinson disse que eram duas candidaturas legítimas e que os dois também estavam trabalhando seus nomes para 2010.

Mas o nome de Carlos não foi abordado. Nem pelo repórter da Tribuna e tampouco por Robinson.

Deve ter sido por essa razão que Agnelo criticou a entrevista de Robinson e disse que o presidente da Assembléia tinha até escolhido seus adversários para 2010. O que na verdade não aconteceu. Robinson apenas respondeu a uma pergunta do repórter da TN envolvendo os nomes de Iberê e de Rosalba.

Mas enquanto critica o fato de Robinson afirmar que é pré-candidato ao Governo, Agnelo defende com unas e dentes a candidatura do filho à sucessão estadual em 2010.

E diz que se pudesse(é claro que pode, né Agnelo) estimularia o filho a disputar o Governo do Estado. “Se eu pudesse estimularia Carlos Eduardo a ser candidato a governador. Ele tem feito uma grande administração”, declarou o prefeito de Parnamirim, em entrevista à Rádio Globo Natal, nesta segunda-feira(17).

Quer dizer, para Agnelo se o nome for Carlos Eduardo para governador, ele aplaude. Se não for, ele critica. Mas pai é pai, num é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário