Subscribe:

Páginas

17 de nov. de 2008

Agnelo Alves muda de idéia e anuncia que vai se filiar a um partido político

Foto: Oliveira Wanderley
O prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves(sem partido), mudou de idéia e agora anuncia que vai se filiar a um partido político depois que deixar a prefeitura.

O prefeito está sem partido há bastante tempo, depois que deixou o PSB.

E ele vinha afirmando que não iria mais se filiar a nenhuma sigla partidária.

Agnelo disse, no entanto, que vai se filiar a um partido como um cidadão comum. “Entendo que todo cidadão deveria se filiar a um partido”, declarou Agnelo, em entrevista à Rádio Globo Natal, nesta segunda-feira(17).

O prefeito de Parnamirim disse que não sabe qual será sua nova opção partidária. Ele assinalou, no entanto, que acompanhará o filho Carlos Eduardo, caso o prefeito de Natal decida deixar o PSB e ingressar em outro partido. “Terei todo o prazer em acompanhar Carlos Eduardo”, enfatizou Agnelo.

Indagado se pode retornar ao PSB, Agnelo disse que essa é uma possibilidade remota.

O anúncio de Agnelo em se filiar a um partido pode ser a senha para o prefeito de Parnamirim disputar um cargo eletivo em 2010.

Embora ele negue essa possibilidade. “Vou me filiar a um partido como um eleitor”.

Agnelo pode concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário