Páginas

22 de out. de 2008

Robinson Faria retorna de São Paulo e deve conversar com Wilma de Faria

O deputado Robinson Faria(PMN) deve presidir hoje a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, depois de passar uma semana em São Paulo.

Na capital paulista, Robinson esteve reunido com a prefeita eleita Micarla de Souza(PV) e com o vice-prefeito eleito Paulinho Freire(PP).

Além dos trabalhos legislativos, Robinson terá muitas conversas políticas. A principal delas será com a governadora Wilma de Faria(PSB).

As últimas conversas políticas entre Robinson e Wilma ocorreram antes do início da eleição deste ano, quando o presidente da Assembléia anunciou apoio à candidatura da deputada Micarla de Souza para a prefeitura de Natal.

Depois da eleição, com a vitória de Micarla, Robinson e Wilma trocaram farpas pela imprensa.

Agora, os dois líderes políticos – que estiveram sempre muito sintonizados nos últimos anos – vão se reunir e lavar a roupa suja.

Dificilmente haverá rompimento político entre Wilma e Robinson.

Ao menos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário