O deputado Robinson Faria(PMN) deve presidir hoje a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, depois de passar uma semana em São Paulo.
Na capital paulista, Robinson esteve reunido com a prefeita eleita Micarla de Souza(PV) e com o vice-prefeito eleito Paulinho Freire(PP).
Além dos trabalhos legislativos, Robinson terá muitas conversas políticas. A principal delas será com a governadora Wilma de Faria(PSB).

As últimas conversas políticas entre Robinson e Wilma ocorreram antes do início da eleição deste ano, quando o presidente da Assembléia anunciou apoio à candidatura da deputada Micarla de Souza para a prefeitura de Natal.
Depois da eleição, com a vitória de Micarla, Robinson e Wilma trocaram farpas pela imprensa.
Agora, os dois líderes políticos – que estiveram sempre muito sintonizados nos últimos anos – vão se reunir e lavar a roupa suja.
Dificilmente haverá rompimento político entre Wilma e Robinson.
Ao menos agora.
Na capital paulista, Robinson esteve reunido com a prefeita eleita Micarla de Souza(PV) e com o vice-prefeito eleito Paulinho Freire(PP).
Além dos trabalhos legislativos, Robinson terá muitas conversas políticas. A principal delas será com a governadora Wilma de Faria(PSB).
As últimas conversas políticas entre Robinson e Wilma ocorreram antes do início da eleição deste ano, quando o presidente da Assembléia anunciou apoio à candidatura da deputada Micarla de Souza para a prefeitura de Natal.
Depois da eleição, com a vitória de Micarla, Robinson e Wilma trocaram farpas pela imprensa.
Agora, os dois líderes políticos – que estiveram sempre muito sintonizados nos últimos anos – vão se reunir e lavar a roupa suja.
Dificilmente haverá rompimento político entre Wilma e Robinson.
Ao menos agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário