A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza(PV), encontra-se no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira(22) ela esteve com o candidato do Pv à prefeitura do Rio, Fernando Gabeira.Os dois conversaram sobre as campanhas de Natal e do Rio. Após conversar com Gabeira, Micarla esteve com o diretor do programa de TV de Gabeira, o também potiguar Moacir de Góes, e com o líder de PV no Congresso, o deputado Federal Sarney Filho.
Micarla ainda atendeu à imprensa carioca. Ela disse que Gabeira é o melhor para o Rio."Gabeira é o melhor para Rio. Ele tem tudo a ver com essa cidade moderna e de vanguarda que o PV pode e vai construir a partir da eleição desse nosso companheiro tão valoroso. O Rio merece Gabeira e o nosso partido tem muito orgulho dessa escolha e desse homem e estou aqui para ajudá-lo no que puder como dirigente do PV", disse Micarla aos jornalistas.
Nesta quinta-feira(23), às 11 horas, Micarla irá acompanhar Gabeira no debate com Eduardo Paes(PMDB), promovido pelo Jornal do Brasil Online.
À tarde, a prefeita eleita de Natal visita o Congresso da Abav, no Rio Centro. Depois, retorna a São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário