Em entrevista nesta quinta-feira(10) à FM 94(rádio Cidade) o deputado Walter Alves, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, defendeu a pré-candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal.
Segundo Walter, há no PMDB o desejo de lançar candidatura própria à Prefeitura de Natal, já que faz muito tem que o partido apresentou um candidato ao executivo natalense.
“O último voto do eleitor para um candidato a prefeito do PMDB em Natal foi em 1992. Por isso, há este desejo natural pela candidatura própria”, disse o líder do PMDB na AL.
Ele também lembrou que o último prefeito do PMDB em Natal foi o ministro Garibaldi Filho, em 1985.
“Hermano é nosso candidato. Ele é um nome que soma, aglutina e temos certeza que fará uma boa gestão. Ele tem condições de administrar Natal”, afirmou Walter Alves.
E o candidato do DEM é Felipe Maia. Em quem podemos acreditar? Bando de enroladores isso sim mas o melhor candidato a Prefeito de Natal é Rogério Marinho pena que vão rifar a candidatura dele.
ResponderExcluir