Subscribe:

Páginas

13 de out. de 2011

Vivaldo Costa continua no PR, mas consulta advogados para mudar de partido sem o risco de perder o mandato

Foto: João Gilberto
O deputado estadual Vivaldo Costa(foto) ainda não decidiu sobre o seu futuro partidário.

O “papa” continua filiado ao PR, mas sua vontade é ingressar no DEM ou no PMN. O grupo todo do deputado em Caicó ingressou no DEM.

Em contato com o blog, Vivaldo afirmou que está conversando com advogados para decidir se muda de partido ou não.

“Quero tomar uma decisão sem correr risco”, disse ele ao blog. Cauteloso, o "papa" não quer correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.

Vivaldo não tem pressa para mudar de partido, já que não será candidato na eleição do próximo ano.

O “papa” é um dos quatro deputados que desistiram de ingressar no PSD. Os outros foram Ricardo Motta, Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho.

Embora seja amigo pessoal do vice-governador Robinson Faria, Vivaldo é muito mais próximo do casal Carlos Augusto Rosado/Rosalba Ciarlini.

E é assumidamente um político governista.

Um comentário:

  1. Vivaldo Costa quase foi rebaixado a Bispo na politica de caicó não vai sair do PR coisa nenhuma pois deve a João Maia sua permanência como PAPA portanto jamais iria jogar fora esse titulo. E com relação a Robinson Faria é melhor ele esquecer pois Vivaldo Costa é subserviente mesmo ao "Governador" Carlos Augusto e morreu maria preá

    ResponderExcluir